O Vitória Futebol Clube segue se movimentando no mercado da bola para a temporada de 2025. O clube anunciou o retorno de Carlos Vitor, experiente meia de 31 anos, e a chegada do também meio-campista Pedro Pires, de 28 anos.
Carlos Vitor possui uma longa história no futebol capixaba, com passagens por clubes tradicionais como Rio Branco, Desportiva, Porto Vitória e Jaguaré. No Vitória FC, onde jogou em 2017, de 2018 a 2020 e em 2022, ele acumulou mais de 80 partidas, se destacando como um dos grandes nomes da equipe alvianil.
Ao longo de sua carreira, Carlos Vitor conquistou títulos importantes, incluindo três Campeonatos Capixabas, três Capixabas Série B e quatro Copas Espírito Santo. Mais recentemente, ele defendeu o Castelo na Série B do Capixaba, chegando até as semifinais.
Agora, o meia retorna ao Salvador Costa em busca de mais conquistas. “Feliz por estar de volta, voltando pra um clube que sou mais vencedor do que perdedor. E voltei com esse intuito de ser vencedor no modo campeão novamente, igual sempre fui no Vitória. Agradeço à comissão técnica e toda a diretoria pela confiança no meu trabalho”, declarou Carlos Vitor.
Já Pedro Pires, formado nas categorias de base de Flamengo e Fluminense, traz na bagagem uma vasta experiência no futebol carioca, com passagens por clubes tradicionais como Bonsucesso, Macaé e Friburguense.
Em 2024, Pedro disputou seu primeiro Campeonato Capixaba pelo Real Noroeste, onde enfrentou o Vitória FC nas quartas de final, em uma partida que marcou sua conexão inicial com o clube.
Agora, em sua primeira passagem pelo Alvianil, Pedro está motivado para contribuir com a equipe em um ano que promete ser de grandes desafios e conquistas. “Estou feliz demais em estar retornando ao estado, espero fazer um trabalho ainda melhor e ajudar o Vitória a chegar em todas as competições. Foi um clube que deixou eu e minha família muito animados, além de ter sido extremamente bem tratado nas negociações”, afirmou o jogador.