Na manhã desta terça-feira (31), um motorista de aplicativo de 47 anos viveu momentos de terror em Guarapari, após ser sequestrado por três homens armados e forçado a realizar transferências bancárias enquanto estava dentro do próprio carro. O crime aconteceu por volta das 5h30, quando a vítima, que trabalhava durante a madrugada, parou para descansar em um posto de combustíveis. Aproveitando-se da vulnerabilidade do momento, quatro criminosos renderam o motorista. Três deles usaram o carro da vítima para sequestrá-lo, enquanto o quarto seguia em outro veículo.
Durante o trajeto, o motorista foi agredido com coronhadas enquanto transferia valores via PIX. O terror ainda aumentou quando, em alta velocidade, os criminosos perderam o controle do veículo e bateram em um ônibus de turismo e em outro carro, ambos de turistas mineiros. O impacto foi violento, deixando o carro com os criminosos completamente destruído, com a frente danificada. O ônibus, que havia acabado de deixar turistas na cidade, teve a traseira danificada, mas felizmente não houve feridos entre os passageiros.
O caos na Rodosol foi acompanhado de perto por equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Quando os primeiros socorristas chegaram ao local, o veículo dos sequestradores estava em chamas, mas o fogo foi controlado por populares antes da chegada dos bombeiros. Dois dos criminosos, entre eles um menor de idade, ficaram presos nas ferragens e precisaram ser resgatados. Enquanto isso, a vítima conseguiu escapar e buscar socorro. Todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari, e em seguida, transferidos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
A Polícia Civil continua investigando o caso, e aguarda a finalização das oitivas para mais detalhes sobre os procedimentos adotados.
Compartilhe nas redes sociais
Deixe um comentário