A futura primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, anunciou a primeira contratação para o segundo mandato dela na Ala Leste, nomeando Hayley Harrison, uma assessora de longa data, como chefe de Gabinete.
“A senhora Harrison manteve um papel integral e uma liderança excepcional na equipe da primeira-dama nos últimos sete anos”, declarou o gabinete de Melania em um comunicado.
“Ela tem um forte conhecimento das operações da Casa Branca e, como chefe de Gabinete, a senhora Harrison vai supervisionar e gerenciar a equipe da Ala Leste, ao mesmo tempo em que vai fazer a ligação estratégica com outras partes do governo”, acrescentaram.
Como a CNN noticiou anteriormente, é pouco provável que Melania Trump se mude para Washington, DC, como primeira-dama.
“Não estou ansiosa, porque desta vez é diferente. Tenho mais experiência e mais conhecimento. Eu estive na Casa Branca antes. Quando você entra, sabe exatamente o que esperar”, destacou Melania em entrevista recente à Fox News.
“Você sabe que tipo de pessoas precisa – que elas estejam do seu lado, que tenham a mesma visão que eu e que me sirvam porque servem o país”, adicionou.
O que acontece com as ações judiciais contra Trump, agora eleito?