RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Gabigol anunciou, na última terça-feira (12), que iria ao setor norte do Maracanã assistir ao jogo entre Flamengo e Atlético-MG, nesta noite, pelo Brasileiro. No entanto, o jogador foi orientado a não ir para o meio da torcida por questões de segurança e protocolo.
O QUE ACONTECEU
Gabriel foi afastado do jogo pela diretoria. O pedido não partiu do técnico Filipe Luís, mas sim dos dirigentes. Em nota, o Fla disse que a medida foi para “manter a harmonia”.
O Maracanã também não preparou nenhum esquema especial de segurança. Para que não houvesse problemas para o atacante ou para a torcida, o camisa 99 irá em um camarote próprio.
A tendência é que mesmo assim ele interaja com a torcida.
O estafe do jogador também conversou com o clube sobre a situação de Gabigol. Há uma expectativa de um encontro presencial para aparar as arestas e definir se ele ainda entrará em campo pelo Fla e se terá uma despedida.
Além desse contra o Atlético, o Flamengo ainda faz dois jogos em casa neste ano. No dia 1º de dezembro, enfrenta o Internacional. Na última rodada, no fim de semana do dia 8, recebe o Vitória.
LUIZA SÁ