Olá Seja Bem vindo: 27/12/2024

  • Home
  • Últimas noticias
  • Biomédica capixaba Cimara La Belle lança nos EUA suplementos especiais para crianças autistas | Jornal Espírito Santo Notícias

Biomédica capixaba Cimara La Belle lança nos EUA suplementos especiais para crianças autistas | Jornal Espírito Santo Notícias

A profissional lançou sua fórmula exclusiva de melatonina e colágeno no maior parque de diversões do mundo, na Flórida. A novidade já está disponível em Vitória!

Como reflexo de um amor incondicional pelo que faz e do propósito de transformar vidas, a biomédica capixaba Cimara La Belle voou para Orlando, nos Estados Unidos, para apresentar dois produtos únicos, nascidos de uma fórmula secreta e industrialmente inovadora. O colágeno, que transforma a bainha de mielina e potencializa as interações cognitivas das crianças, e a melatonina, que traz equilíbrio, no sono e qualidade de vida e bem-estar para toda a família.

Agora, além do exclusivo Método Célula para melasma, desenvolvi um novo lançamento como parte desse propósito maior. Ele representa um segredo industrial inovador, que traz mais um passo transformador para o mercado. “Estou muito feliz por este momento, porque ele simboliza um novo capítulo na minha jornada, alinhando ciência, propósito e amor pela minha família e pelas pessoas que impactamos. 

A biomédica conta que o novo suplemento foi criado a partir de um sonho e do desejo genuíno de ajudar as filhas, uma de 4 anos portadora do transtorno do espectro autista (TEA) e a outra de 13 anos diagnosticada com TDAH. “Há desafios específicos para quem encara o TEA e o TDAH, principalmente relacionados à alimentação e ao sono. Minha intenção era criar algo que não fosse apenas eficaz, mas também que trouxesse conforto, saúde e desenvolvimento para crianças que compartilham das mesmas adversidades”, explica a biomédica.

A fórmula inovadora combina a ação restauradora da melatonina, que regula o sono e combate o estresse oxidativo, com o poder regenerativo do colágeno, que fortalece tecidos e apoia a saúde da bainha de mielina nos neurônios. Juntos, esses ativos proporcionam um sono reparador, regeneração celular e bem-estar físico e emocional. 

Ela destaca que muitas das crianças com esses diagnósticos possuem sensibilidade intensa ao sabor e à textura dos alimentos, por isso criou algo que fosse acessível e ao mesmo tempo irresistível. A melatonina vem em formato de goma, semelhante a uma bala, o que torna o consumo prazeroso. Além disso, é totalmente sem lactose, sem glúten e sem açúcar, respeitando as restrições alimentares que muitas crianças autistas precisam seguir, afinal, ele (açúcar) pode causar inflamações no corpo, algo que precisa ser evitado em crianças com condições especiais. 

A grande inovação do suplemento criado por Cimara está na combinação de ingredientes. Além da melatonina em si, que é essencial para regular o ciclo do sono e garantir noites mais tranquilas, foi incluído ainda colágeno em sua composição.

“O colágeno tem um papel fundamental no fortalecimento e na regeneração da bainha de mielina, que é a camada que protege os neurônios e permite uma comunicação eficiente entre eles. Essa proteção é essencial para o desenvolvimento cognitivo e motor das crianças. Durante os últimos seis meses, minha filha Helena tem tomado essa melatonina com o acompanhamento de sua médica e os resultados têm sido extraordinários. Temos notado melhorias incríveis no foco, no comportamento e em áreas que antes eram desafiadoras para ela”, destaca a profissional.

Apesar de ter sido desenvolvida com foco nas crianças, especialmente as diagnosticadas com TEA e TDAH, Cimara completa que os pais também podem consumir o suplemento, afinal, um ciclo de sono equilibrado é fundamental para todos os membros da família. “O formato em goma, o sabor agradável e a ausência de ingredientes que possam causar inflamações ou reações são pensados para fazer a diferença na rotina dessas famílias. É, claro, que o uso deve ser feito com prescrição médica”, enfatiza.

Para Cimara La Belle, lançá-lo no maior parque de diversões do mundo, local em que “a magia acontece”, é parte de uma conexão muito importante com o propósito de criação do produto. “É aqui onde os sonhos das crianças ganham vida. E eu acredito que essa melatonina é mais do que um produto: é uma oportunidade de trazer saúde, bem-estar e magia para o dia a dia de crianças e famílias ao redor do mundo. Ela foi criada com amor, ciência e muita responsabilidade, porque eu acredito que as crianças merecem o melhor”, comemora.

Expansão pelo Brasil e exterior

Criadora do exclusivo ‘Método Célula’, tratamento inédito no mundo de controle do melasma, comprovado cientificamente em artigo internacional e que já tratou mais de 53 mil pacientes ao redor do mundo, a biomédica capixaba Cimara La Belle não para quando o assunto é expansão mundial e inovação nos cuidados da pele.

Cimara expandiu sua atuação para 23 unidades no Brasil e cinco no exterior, transformando não apenas a vida de pacientes, mas também de profissionais que se tornam licenciados do Método Célula.

Além do seu tratamento revolucionário e de ter uma linha própria de skincare de cuidados diários, ela também lançou o MC Control, um nutracêutico único no mundo um suplemento de uso oral, com o objetivo de controlar o melasma de dentro para fora, melhorando o estresse oxidativo que a pele sofre diariamente, sendo assim um preventivo diário para controle do melasma.

E agora, entrega mais uma inovação ao mercado, dois produtos únicos com fórmulas exclusivas, melatonina e colágeno, pensados principalmente para crianças autistas.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Desemprego recua a 6,1% e renova mínima da série histórica

A taxa de desemprego do Brasil atingiu 6,1% no trimestre até novembro, apontam dados divulgados…

Messi, trio do Botafogo e ex-Fluminense concorrem a prêmio de melhor da América

O jornal El País, do Uruguai, responsável por organizar o prêmio Rei da América, dado…

Foragido desde 2006, condenado por participação em chacina é preso no ES

Um homem de 45 anos condenado por participar de em uma chacina que deixou cinco…